Blog

Seminário Bujinkan Tenchijin 2023 Ninjutsu Shisei Dojo

Seminário Tenchijin 2023

O Seminário é destinado a todos os praticantes da Bujinkan Dojo. Serão abordadas as três praticas essenciais descritas na programação de estudos do Tenchijin Ryaku no Maki, incluindo parte prática, …

Sanshin no Kata – Curso Completo

O Curso de Sanshin no Kata está destinado aos alunos e professores da Bujinkan Dojo. Serão abordadas as três praticas essenciais descritas na programação de estudos do Tenchijin Ryaku no …

Aula de Shuriken Jutsu On-Line

A Aula de Shuriken Jutsu será uma grande oportunidade para todos que desejam se aprofundar nos estudos da famosa “estrela ninja”, porém, com muita seriedade. O evento será realizado on-line …

A Arte da Espada – Biken Jutsu On-Line

A Aula de Bikenjutsu é um evento On-Line que terá como proposta a difusão dos ensinamentos da Arte da Espada, também conhecido como Biken Jutsu 秘剣術. Será ministrado pelo Shihan …

Hiden no Togakure Ryu Ninpo

Hiden No Togakure Ryû Ninpô

Existem muitas compreensões errôneas referentes aos Ninjas. Alguns Ninjas foram originalmente “Samurais fracassados”; eles começaram com uma má reputação. Os Verdadeiros Ninjas têm emoções muito…

Tenchijin Ryaku no Maki Experience

Tenchijin Xperience: Coletânea

O Tenchijin Experience é uma coletânea de técnicas aplicadas de acordo com o Densho do Tenchijin Ryaku no Maki. São mais de 40 técnicas gravadas para o auxílio dos estudos …

Duncan Stewart no Brasil

Duncan Stewart Brasil 2020

Pela primeira vez na história da Bujinkan no Brasil, receberemos a visita do Dai Shihan Duncan Stewart, direto da Austrália, para um grande seminário em São Paulo – SP. Serão …